CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 25 de agosto de 2013

JUSTIÇA FEDERAL DA PARAÍBA

 

Justiça Federal abre 24 oportunidades; inscrições iniciam na segunda-feira

O processo visa o preenchimento de vagas de estágio remunerado na sede da Seção Judiciária da Paraíba


Imagem ilustrativa
 
Imagem ilustrativaA Justiça Federal na Paraíba divulgou edital que dá início ao processo seletivo de estágio remunerado para os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social , Engenharia Civil e Informática. As inscrições gratuitas terão início nesta segunda-feira (26) e irão até a próxima sexta-feira (30), através do site www.ciee.org.br. A prova será realizada no dia 29 de setembro, das 8h às 12h.
O processo visa o preenchimento de vagas de estágio remunerado na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam cursando da metade do período total do curso até o antepenúltimo semestre.
De acordo com o edital, a sede dispõe de 17 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, Engenharia Civil e Informática. Já a subseção de Campina Grande está oferecendo 4 vagas nas áreas de Ciências Contábeis e Informática. As subseções de Sousa, Monteiro e Guarabira estão ofertando, em cada uma, 1 vaga para os estudantes de Ciências Contábeis. Para Patos, será selecionado um aluno do curso de Administração.
O valor da bolsa-auxílio mensal é de R$ 767,25, além de R$ 7 por dia de auxílio-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais. As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.
Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado no edifício-sede do CIEE; na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas subseções, bem como publicado nos sites do CIEE-PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br). Para maiores informações, veja Edital e Adendo nº 1 na página da JFPB, no item Concursos e Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!