CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLÍTICA

'Candidatura de Cássio não seria oposição genuína. O PMDB é', diz Raniery

 

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (23), no programa Rede Verdade, que não vê possibilidade do PMDB abrir mão da candidatura ao Governo do Estado para apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no caso deste romper com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
Desde que o PSDB confirmou com o Tribunal Superior Eleitoral a elegibilidade do senador e garantiu que ele pode ser candidato ao Governo do Estado, a imprensa paraibana vem borbulhando especulações de possíveis formações de chapa entre Cássio e quem quer que seja.

O último dos rumores aponta que o tucano teria o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) como vice e o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego, abriria mão da cabeça da chapa para tentar a vaga no Senado. Raniery rechaçou essa possibilidade.
“Cássio ajudou a eleger o atual governador. Se ele for candidato agora, não seria uma oposição genuína. Eu acredito que a eleição precisa dessa oposição, e o PMDB é quem ocupa esse espaço. A nossa candidatura ao Governo é legítima, o partido está fechado no nome de Veneziano, ele é o meu candidato”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!