CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA


Novas avenidas e viadutos devem ser construídos em JP; projeto quer desafogar trânsito. Saiba como será









O secretário de Mobilidade Urbana Municipal, Nilton Pereira, foi entrevistado no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (20) e falou um pouco sobre o pacote de projetos que a Prefeitura tem para a cidade de João Pessoa na ordem de R$ 911 milhões.

Pereira enumerou três projetos, que fazem parte do pacote, que segundo ele seriam os principais.
O 1º é um novo corredor de acesso entre o Centro e o bairro do Bessa, além do município de Cabedelo. Uma nova via sairia da Av. Tancredo Neves e acompanharia a linha do trem até a mata do Amém, na BR-230. Lá o Dnit está encarregado de fazer um viaduto, ligando o novo corredor à Av. Nilo Peçanha, no Bessa.
Outro ponto crucial para desafogar o trânsito, é no final da Beira-Rio , onde dá acesso para o Cabo Branco e o Altiplano. O projeto ali é de fazer um viaduto para o Altiplano, desafogando o trânsito concentrado no girador.
O 3º projeto citado pelo secretário é na ladeira Tito Silva. O bairro do Castelo Branco já passou por uma transformação na questão da mobilidade urbana, dando mais espaço para circulação de veículos. Mas a ladeira continua com apenas duas faixas de mão-dupla. O projeto prevê a construção de uma nova ponte dando mais espaço para os carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!