CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CONCURSOS!!!


Cesgranrio fará concurso do IBGE para 440 vagas






O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) escolheu a Fundação Cesgranrio para organizar o concurso para 440 vagas em cargos de nível médio e superior. O concurso foi autorizado no dia 24 de abril, por meio da portaria nº 114.
As oportunidades são para pesquisador de informações geográficas e estatísticas (20), tecnologista em informações geográficas e estatísticas (60), analista de planejamento, gestão e infra-estrutura em informações geográficas e estatísticas (60) e técnico em informações geográficas e estatísticas (300).
A realização do concurso público e o consequente provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação das portarias.
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!