CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GRANDE JOÃO PESSOA

Chove há mais de 8 horas na Grande JP, mas órgãos não registram ocorrências

Trânsito permanece tranquilo, estradas não têm acidentes graves e não houve ocorrências nas áreas de risco.
Previsão é de mais chuvas
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14) que chove na região metropolitana de João Pessoa. Apesar disso, os órgãos que trabalham pela segurança do trânsito e das áreas de risco não registraram nenhuma ocorrência grave até o começo desta tarde.
A Polícia Rodoviária Federal informa que houve apenas uma colisão envolvendo dois veículos, no km 89 da BR 101, no bairro Costa e Silva, zona Sul da Capital. Não houve feridos, apenas danos materiais. A PRF pede que os motoristas redobrem a atenção porque chove em todo o trecho da BR 101 que vai do Rio Grande do Norte até o Litoral Norte da Bahia.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa divulga que a chuva provocou alguns congestionamentos no início da manhã, no viaduto do Cristo Redentor, na avenida principal dos Bancários e na Epitácio Pessoa, sentido Praia/Centro. No começo da tarde, o tráfego já ficou mais tranquilo.
A Defesa Civil diz que não há casos de desabamentos ou necessidade de remoção de famílias, mas lembra que se ocorrer alguma situação que traga insegurança para moradores das áreas de risco, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 285 9020.
Praia do Bessa, orla da Capital
Foto: Praia do Bessa, orla da Capital
Créditos: Reprodução/Arquivo Pessoal/Twitter @jamillysarah
De acordo com o Clima Tempo, a previsão para esta quarta-feira (14) é de céu com muitas nuvens e chuva fraca por todo o dia, na Grande João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!