CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

POLÍTICA

Porto de Cabedelo: Ruy diz que bancada está no caminho certo e vê sinalização positiva da Petrobras

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) comentou que acredita que a força conjunta das bancadas da Paraíba para evitar a saída da Petrobras do porto de Cabedelo vai trazer bons resultados em Brasília.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da TV Arapuan desta terça (6), o deputado destacou que os encontros da bancada estadual e do governador com a Transpetro e hoje com a Petrobras, além do Ministério das Minas e Energia.


Carneiro destacou que essa pressão feita pelo estado é necessária para que a Paraíba não tenha um prejuízo de 40% da movimentação do posto, aumento dos combustíveis além de um prejuízo financeiro de até R$ 500 milhões de reais. “Estamos no caminho certo e parece que vamos ter bom resultado em relação a isso”, conta.

O tucano justificou a ausência na reunião desta segunda (5) apontando que não era feriado em Brasília, mas que um grupo de parlamentares foi representando a bancada toda. “A sinalização que recebi foi positiva e logicamente é mais importante a palavra da presidente da Petrobras e do Ministro”, conta.

 Carneiro destacou ainda que mesmo Suape sendo um grande porto não tem estrutura logística de estrada para comportar os caminhões que transportam o combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!