CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

POLÍTICA


Baixando o nível: João Henrique faz duras acusações contra secretária de Educação da PB; entenda







O deputado estadual João Henrique (DEM) perdeu a linha e fez duras críticas à secretária de Educação da Paraíba, Márcia Lucena. O democrata baixou o nível e comparou a secretária com um ‘santo em quarto de boate: Viu tudo e não fez nada’.
Durante pronunciamento em uma rádio na sua região de atuação, nesta quarta (21),o deputado denunciou a secretária de ser conivente com o escândalo de desvios de verba na 5ª Gerência Regional de Educação em Monteiro e disparou: ‘Estava aguardando providências do governo, mas agora vamos até as últimas consequências. Vou fazer um pronunciamento na Tribuna da AL e acionar o Ministério Público Federal e Estadual e a Polícia Federal, já estou com as representações prontas’.
João Henrique baixou o nível chamando a secretária de criminosa, inconseqüente e irresponsável. Ele ainda acusou Márcia de fazer parte de uma gangue, uma ‘quadrilha organizada’
O democrata continuou apontando que existem ainda outros dois agentes políticos do governo envolvidos no suposto esquema. Ele reclamou que a secretária o teria agredido numa rádio comunitária da cidade, mas não trouxe o áudio que comprovasse as acusações. “Essa secretariazinha despreparada não vai mais voltar a Monteiro para querer aparecer e agredir um deputado que só faz trabalhar pelo povo da Paraíba”, bateu.
A assessoria de imprensa da secretária falou à produção do programa Rádio Verdade que a secretária está numa reunião em São Paulo e não vai se pronunciar pelo menos temporariamente a respeito desse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!