CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IMPRENSA PARAIBANA

TV Correio estreia 'Cidade Alerta Paraíba', com Fabiano Gomes, na 2ª feira, às 18h15

Novo jornalístico da emissora de maior audiência do Estado passa a integrar a produção local, que passa a ter mais de sete horas em sua grade de programação

Fabiano Gomes comandará o programa
Estreia, na próxima segunda-feira (12), na TV Correio HD, o programa 'Cidade Alerta Paraíba'. O jornalístico surge para enriquecer a grade da TV Correio/Record que, a partir da semana que vem, passa a dedicar mais de sete horas a produções locais. O programa terá apresentação de Fabiano Gomes.  
O apresentador liderou, por três anos consecutivos, o ranking de audiência estadual com o programa 'Correio Manhã' e está entusiasmado com o novo projeto. “O Cidade Alerta Paraíba vem propor um jornalismo mais dinâmico, trazendo uma nova abordagem dos principais fatos do dia e os últimos acontecimentos do momento. Sem dúvidas, esse projeto vai revolucionar o telejornalismo paraibano”, declarou.  
Para o editor do programa, Alexandre Quintans, o 'Cidade Alerta Paraíba' representa um novo desafio para a emissora.“Esse programa será diferente de tudo que já foi apresentado ao público paraibano”, disse. Otimista e ansioso para a estreia da nova atração, Alexandre ressaltou as particularidades do 'Cidade Alerta Paraíba'. “Diferentemente do que acontece na edição nacional, o jornalismo policial não será o foco do nosso 'Cidade Alerta'. Queremos fazer um programa voltado para o povo, para a comunidade”, explicou.
O editor geral da TV Correio, Silvio Osias, explicou que apesar de fazer cobertura factual, o Cidade Alerta priorizará a prestação de serviços. Segundo ele, mobilidade urbana e segurança pública integrarão, com grandes espaços, a pauta do programa.
Em um dos quadros, leis que são de interesse público, como direitos garantidos ao consumidor, serão averiguadas. A intenção é garantir o cumprimento da legislação. O quadro será comandado pela repórter Érica de Oliveira. Ela ressaltou a responsabilidade de trabalhar pelo bom funcionamento da cidade e o bem estar da população. “Fazer o 'Cidade Alerta' da forma como ele foi idealizado aqui na Paraíba é um grande desafio e com certeza esse trabalho será muito gratificante, pois através dele representaremos a voz do povo paraibano”, observou.  
O editor geral da TV Correio destacou ainda a importância de ter Fabiano Gomes como apresentador do jornalístico. “Fabiano tem o perfil do programa, traz todas as características que o fizeram se tornar um dos maiores nomes da TV paraibana. Além disso, tem um contato mais que satisfatório com a comunidade, o que se reflete nos excelentes resultados de audiência”, disse Sílvio Osias.  
Produzido pelo jornalista Hyldo Pereira, o 'Cidade Alerta Paraíba' vai ao ar de segunda a sexta, das 18h15 às 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!