CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍTICA

 

Agra e secretário de Saúde protagonizam briga em rede social com ironias e xingamentos

Tudo começou por causa de uma postagem publicada pelo secretário de Saúde na quinta-feira da semana passada em sua conta na rede social
Waldson Souza e Luciano AgraO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), e o secretário de Saúde do Governo do Estado, Waldson Souza, protagonizaram nessa quarta-feira (28) uma briga no Twitter que teve direito a troca de ironias e xingamentos.
Tudo começou por causa de uma postagem publicada pelo secretário de Saúde, na quinta-feira da semana passada, em sua conta na rede social. Waldson Sousa informava aos seus seguidores que o governador Ricardo Coutinho (PSB) participaria da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras. Na mesmo dia, Agra resolveu comentar a postagem e ironizou o secretário, que escreveu nomes próprios com letras minúsculas. Para o ex-prefeito, Waldson deveria ser demitdo “pelo Twitter”, por causa do erro.
Apenas na noite desta quarta, o secretário reagiu ao comentário. Waldson chamou Agra de medroso, equivocando e “um desastre”. Ele afirmou ainda que a atitude de demitir pela rede social era usada pelo ex-prefeito.
A partir daí seguiram-se trocas de acusações e mais ironias. Novamente Agra ‘ridicularizou’ os erros ortográficos de Waldson. Irritado, o secretário classificou Agra como um “homem desqualificado” e questionou se ele estava precisando de ajuda psicossocial. Por fim, Agra afirmou que o secretário apresentava “indícios de psicopata”.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Luciano Agra se envolve em um escândalo na rede social. No ano passado, quando era prefeito de João Pessoa, ele através da sua conta no Twitter informou a exoneração do então secretário de Transparência Pública, Alexandre Urquiza, que estava envolvido em denúncia de nepotismo.
Após a polêmica gerada, Agra comunicou que sua conta teria sido invadida e que ele não seria o autor da postagem. O ex-prefeito chegou a acionar a Polícia Federal para investigar a 'invasão'.
Confira: 

Luciano Agra e Waldosn Souza protagonizam briga no Twitter Foto: Luciano Agra e Waldosn Souza protagonizam briga no Twitter
Créditos: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!