CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA


Governo diz que número de homicídios caiu 9,2% na PB

Os números foram apresentados durante reunião no Palácio da Redenção entre o governador e representantes da segurança
Ricardo Coutinho
O número de mortes na Paraíba diminuiu. A constatação foi revelada pelo governador Ricardo Coutinho no final da manhã desta quinta-feira (1º), após uma reunião com a cúpula responsável pela segurança do Estado.
A redução do índice de homicídios foi de 9,2%, entre os meses de Janeiro e Outubro. Em relação ao ano de 2011 foram registrados 1.399 casos de mortes causadas pela violência urbana. Já em 2012, o número caiu para 1.270.
O governador Ricardo Coutinho avaliou os números como positivos e garantiu que a meta da administração estadual é reduzir o índice da violência em até 10% até o final deste ano. “Vamos continuar realizando um trabalho integrado em relação a segurança pública. Pela primeira vez em 11 anos estamos muito próximo de reduzir o número de homicídios em até 10% em relação aos anos anteriores”.
Os números foram apresentados durante reunião no Palácio da Redenção entre o governador e representantes da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!