CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POLÍTICA


Agra alfineta finanças do Estado e garante os salários de novembro dezembro, 13º e do 14º da PMJP

Prestes a iniciar a transição oficial das gestões da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra (sem partido) falou em entrevista para o Programa Rede Verdade que já está preparado para o processo. “Já venho há mais de quatro meses trabalhando nessa perspectiva, tendo em vista o quadro de agravamento das receitas municipais”, disse.

Comentando sobre a crise financeira pela qual a população que enfrentou a seca deste ano e veio para João Pessoa tentar a vida, que influencia na prestação de serviços dos serviços de atendimento básico municipais, Agra acabou alfinetando as finanças do Governo do Estado. “Disseram que a prefeitura estava quebrava, quando nem pensamos em pegar um empréstimo. Mas tem muita esfera de governo precisando ai de um pra poder andar com suas ações e suas metas”, afirmou. 

Agra garante que mesmo sobrecarregada, com novas demandas, causadas por uma aumento da população na cidade, a prefeitura já vinha se preparando e está com o seu trabalho em plena atividade. “Agora nós vamos formalizar a transição e o meu primeiro cuidado como gestar foi cuidar bem pra entregar a prefeitura de João Pessoa da melhor forma possível, mesmo diante da escassez. Precisamos trabalhar dobrado para otimizar o serviço que a prefeitura tem”, garantiu o prefeito, que já disse estar certo o pagamento de novembro e dezembro, bem como o dos 50% do 13º e do 14º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!