CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

POLÍTICA

‘Cada macaco no seu galho’: Política à parte, Lucélio acredita em união administrativa entre Cartaxo e RC

“Politicamente Luciano tem uma posição e Ricardo Coutinho tem outra posição, é como diz, cada macaco no seu galho, cada um com suas divergências políticas”, conta Lucélio Cartaxo, superintendente da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) na Paraíba, filiado ao PT e irmão gêmeo do prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quarta (7).
Já no ponto de vista administrativo Lucélio garantiu que Luciano estará disponível para conversar com o governador quantas vezes forem necessárias.
“Para tratar de assuntos de interesse da cidade de João Pessoa”, o petista afirmou que o irmão vai conversar não só com o governador da Paraíba, mas com qualquer outro agente político da Capital e do Estado.

“Ele já recebeu ligação dos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB)... todos os três senadores, a bancada federal, estadual, municipal, Luciano vai ter condições de conversar com todos”, explica

A respeito da especulação lançada nesta quarta (7), pelo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, de que Cartaxo teria vocação para disputar o governo na Paraíba, o superintendente levanta a bola do irmão afirmando que se o PT não tivesse lançado um candidato, não tivesse tido essa perseverança não estaríamos aqui falando do futuro prefeito-eleito”, diz.
“Não vejo nada de mais em o PT ter o seu candidato, como os outros partidos lançam”, conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!