Maranhão descarta nome de consenso e não abre mão da presidência estadual do PMDB
Ele deve disputar o comando do partido contra uma ala comandada pelo deputado federal Manoel Júnior, o ex-senador Wilson Santiago e o deputado estadual Gervásio Filho
O ex-governador José Maranhão descartou, nesta segunda-feira (2), a hipótese de ser candidato a vice-presidente do PMDB, abrindo mão da presidência para uma candidatura de consenso do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Maranhão frisou que Veneziano é candidato do partido ao Governo do Estado em 2014. Maranhão reafirmou sua disposição de ser candidato a presidente do PMDB e não abre mão de sua pretensão. Ele deve disputar o comando do partido contra uma ala comandada pelo deputado federal Manoel Júnior, o ex-senador Wilson Santiago e o deputado estadual Gervásio Filho. O grupo quer que o prefeito de Campina se mantenha na neutralidade nessa disputa.
A eleição para renovação do comando do PMDB da Paraíba será no dia 18 de dezembro próximo. “Sou candidato de todo jeito. Não vou desistir de minha candidatura e não sei de nenhuma proposta”, disse José Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário