CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

JOÃO PESSOA


Dia de Finados: multidão vai à cemitérios em JP

Multidão visita cemitérios em JPDiversos ambulantes também aproveitaram a oportunidade para ganhar um dinheiro extra e vender produtos considerados símbolos das homenagens neste dia
Multidão visita cemitérios em JP

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (2), que uma intensa movimentação foi registrada nos cemitério de João Pessoa, tendo em vista a celebração do Dia de Finados. Milhares de pessoas aproveitaram o dia para visitar o túmulo de entes queridos, realizando orações e prestando suas homenagens.
Diversos ambulantes também aproveitaram a oportunidade para ganhar um dinheiro extra e vender produtos considerados símbolos das homenagens, como velas, flores e arranjos. Nos cemitérios públicos de João Pessoa, um esquema de limpeza foi montado desde o início da semana.
O trânsito também foi organizado para dar mais comodidade tanto aos visitantes do Senhor da Boa Sentença no Varadouro, quanto aos do Santa Catarina no Bairro dos Estados, do São José em Cruz das Armas e do Cristo no bairro Cristo Redentor.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, participou da missa do Dia de Finados, realizada pela Arquidiocese da Paraíba, no Cemitério Senhor da Boa Sentença. A celebração foi realizada às 9h por um grupo de padres concelebrantes e presidida pelo arcebispo Dom Aldo Pagotto, com a presença de dezenas de fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!