CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POLÍTICA


Ricardo Coutinho confirma Estela e Sandra Marrocos no secretariado estadual

O gestor garantiu que irá aproveitar as socialista na sua gestão, mas ainda não divulgou quais serão as secretária que Estela e Sandra irão comandar
Ricardo Coutinho


Ricardo Coutinho

Está confirmado que a ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB) e a vereadora Sandra Marrocos (PSB) assumirão pastas no secretariado do Governo do Estado. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (19), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade no Centro Cultural São Francisco.
O gestor garantiu que irá aproveitar as socialista na sua gestão, mas ainda não divulgou quais serão as secretária que Estela e Sandra irão comandar. O governador adiantou que o anúncio da reforma administrativa pode ser feito a qualquer momento.
“Sandra e Estela são nomes que podem ser aproveitados em qualquer governo e eu não deixaria de aproveitá-las”, assegurou.
Ricardo Coutinho também falou sobre seu relacionamento com os deputados estaduais e prometeu que em 2013 assumirá um perfil diferente por qual é conhecido no estado. O governador disse que adotará uma postura de “paz e amor” e irá procurar melhorar o diálogo com os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!