CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

POLÍTICA

‘Ele vem de 4 derrotas e tem que ser poupado’: Mangueira pretere Maranhão e apoia Santiago



O vereador Carlos Mangueira (PMDB) falou em entrevista ao Sistema Arapuan, que o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) seria o nome mais indicado para as eleições do diretório do partido, e que o ex-senador poderia promover uma união dentro do partido, algo que ele não acredita que o também ex-governador Maranhão possa conseguir.
“Eu apoio em Wilson Santiago para presidente do Diretório Estadual, por ele ser mais jovem, conhecer todo o nosso Estado, e ele tem uma maior acessibilidade com os prefeitos e vereadores filiados do PMDB.”, declarou o vereador.

Mangueira acredita que uma renovação nos quadros do partido é necessária para reverter o quadro atual do PMDB dentro do Estado.

“Maranhão está vindo de quatro derrotas e tem que ser poupado. A maioria da população o tem como um ídolo, mas está na hora de Maranhão deixar que uma pessoa oxigene o partido. Se não renovarmos a administração estadual e municipal, vamos desaparecer ”, disse o
vereador.

Sobre o Diretório Municipal, Mangueira afirma que o atual presidente Benjamim Maranhão (PMDB) não fez nada e que é preciso um filiado que esteja junto à base política.
“Eu tentei bater chapa com o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), que nada fez pelo diretório municipal por estar sempre em Brasília. Precisamos de uma pessoa na figura de um vereador ou de um suplente de vereador que esteja junto à base política.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!