Cássio descarta candidatura em 2014 e nega consulta ao TSE
Por não ter intuito de ser candidato, o senador do PSDB afirmou que sequer vai consultar o Tribunal Superior Eleitoral sobre sua condição de elegibilidade
Cássio, ao falar das especulações sobre uma possível candidatura para o Governo do Estado no próximo pleito, disse que, por não ter intuito de ser candidato, sequer vai consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Qualquer coisa que eu diga a esse respeito pode ser interpretada como se eu quisesse me candidatar em 2014 e eu não quero. Na minha opinião, eu posso ser candidato, mas quem pode ter certeza disso é o TSE", revelou.
Cunha Lima também falou sobre sua relação com o ex-governador José Maranhão (PMDB). "Não faço política em caráter pessoal, mas todo mundo sabe das minhas diferenças com Zé Maranhão e, diante dessas diferenças, não vejo a possibilidade de estar num mesmo palanque dele no futuro", disse.
Cássio Cunha Lima está em Brasília e esteve reunido na manhã desta quarta-feira (7) com o vice-prefeito eleito de João Pessoa, Nonato Bandeira. Porém, o tucano fez questão de ressaltar que o encontro entre os dois não teve conotação política, e sim, para discutir as prioridades para a capital paraibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário