CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA


RC faz mudanças na SECOM e Finanças ; veja Diário Oficial

Ricardo CoutinhoEssas são as primeiras modificações realizadas pelo governador Ricardo Coutinho após as eleições municipais
Ricardo Coutinho
Foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (2), alterações nos quadros na Secretaria de Comunicação e Secretaria de Finanças. Essas são as primeiras modificações realizadas pelo governador Ricardo Coutinho após as eleições municipais encerradas no último dia 28.
Clique aqui e leia o Diário Oficial desta sexta-feira
Lívia Karol Araújo foi substituída por Paulo André Leite de Castro Leitão, na Secretaria Executiva de Comunicação Institucional. Para o cargo de secretário executivo de finanças, que tem como titular Aracilba Rocha, foi nomeado o suplente de deputado federal Bonifácio Rocha.
Para ocupar a Coordenadoria da Assessoria Jurídica da Vice-governadoria foi nomeado José Murilo Freire Duarte Júnior no lugar do advogado José Fernandes Mariz, que integrou a campanha eleitoral do prefeito eleito Romero Rodrigues em Campina Grande.
Em Serraria, cidade do Brejo da Paraíba, Ricardo Coutinho alterou a direção técnica do Hospital Distrital, exonerando Humberto Viana Coelho e nomeando Ivanildo Franco da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!