Mudanças na Segurança são necessárias para estimular e cobrar tropa, diz governador
Ricardo Coutinho explica que gosta de fazer mudanças e diz ainda que não há problemas na relação com os comandos das polícias Militar e Civil

Ricardo esclarece também que as mudanças não significam que ele está insatisfeito ou tendo problemas nas relações com as autoridades da Segurança do Estado. “Através desse rodízio, pretendo extrair o melhor das polícias. Não houve nada especial; todos estão realizando excelentes contribuições e continuarão prestando serviços nas novas posições”, avaliou.
As mudanças no comando de batalhões da Polícia Militar e uma reforma na chefia e nas delegacias especializadas de Polícia Civil do Estado foram publicadas na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado.
Clique aqui e confira a edição do Diário Oficial com a publicação.
Em João Pessoa, o tenente coronel Almeida Martins foi exonerado do 1º BPM. Em seu lugar, assume o tenente coronel Adeilson Pereira de Araújo. Almeida assume o Batalhão de Policiamento e Trânsito da Paraíba (BPTran-PB), em substituição ao tenente coronel Paulo Sérgio, que vai comandar o Batalhão de Polícia Ambiental.
O comando do 5º BPM também sofreu reforma. O major Carlos Roberto da Silva Sena foi nomeado em substituição ao tenente coronel Lívio Delgado.
A delegada Ivanisa Olímpio de Almeida foi exonerada da chefia Geral de Polícia Civil. Carlos Alberto Ferreira da Silva deixa a Gerência Executiva de Armas e Munições e assume a Delegacia Geral da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário