Rômulo 'aprova e estimula' Ronaldo Filho como vice da chapa de Ricardo Coutinho em 2014
O vice-governador ainda sustenta que a aliança PSB/PSDB manteria no mesmo palanque o atual governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima
Em entrevista à uma emissora de rádio do Sertão, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), disse que aprova e estimula a indicação do nome do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), para compor uma chapa com o PSB e disputar o Governo do Estado no próximo ano. A chapa, na avaliação de Rômulo, teria Ricardo Coutinho (PSB) concorrendo à reeleição.
Rômulo argumenta que é muito cedo para falar em disputa pelo Senado, mas não se esquiva da possibilidade de concorrer à única vaga no ano que vem. “Meu nome tem sido lembrado para o Senado, mas é muito cedo”, garantiu.
O vice-governador disse que a maioria das composições que estão sendo anunciadas atualmente não passa de especulação. No entanto, observa que no caso da dobradinha Ricardo/Ronaldinho, a chapa fortaleceria a aliança atual entre PSB e PSDB. “Se formar será uma grande chapa. Eu aprovo”, disse.
Rômulo descartou o fim dessa aliança e classifica a hipótese como "um boato fracassado". O vice-governador ainda sustenta que a aliança PSB/PSDB manteria no mesmo palanque o atual governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. “Cássio quer a manutenção da aliança, tanto é que o irmão é lembrado para compor a majoritária”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário