Sarney continua internado, mas apresenta 'melhora', diz boletim
Internado no Hospital Sírio Libanês desde quarta-feira (31), o senador José Sarney (PMDB-AM), 83, apresentou melhoras e seu quadro é estável, segundoboletim médico divulgado neste sábado pelos médicos. "O paciente internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), apresentou melhora clínico-laboratorial nas últimas 24 horas", diz a nota.
Uma febre acompanhada de tremores fez o ex-presidente ser transferido na noite dequinta-feira (1º) para a UTI, onde ele continua o tratamento. Não há previsão de alta.
Ex-presidente da República de 1985 a 1989, Sarney está no fim do mandato como senador, o terceiro consecutivo, e, antes da doença, dizia que disputaria em 2014 sua última eleição para o Senado.
Histórico
Após sentir febre e calafrios, Sarney foi internado no último domingo (28) no UDI Hospital, em São Luís (MA). Ele teve alta na quarta-feira, por volta das 7h30. No mesmo dia, entretanto, o senador chegou ao Sírio-Libanês, na capital palista.
Sarney foi transferido para a UTI na noite de quinta-feira, por conta de um derramepleural (acúmulo de líquido na membrana que envolve o pulmão).
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário