CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BRASIL

Consumidora encontra larvas em barra de chocolate

Uma consumidora carioca ficou assustada quando, nesta terça-feira, encontrou larvas em uma barra de chocolate Talento, da marca Garoto. A ajudante administrativa Thaís Moraes, de 25 anos, comprou o produto nas Lojas Americanas, no Centro do Rio de Janeiro, na hora do almoço, e ficou surpresa quando achou os insetos.
— Como uma barra é grande, resolvi dividir o chocolate com uma amiga. Só dei uma mordida, e percebi que o gosto não estava normal. Deixei o chocolate em cima da mesa, e percebi que tinha uma larva. Fiquei com muito nojo e náuseas — contou.
Consumidora achou larvas em chocolate da Garoto 
Consumidora achou larvas em chocolate da Garoto Foto: Foto do leitor
As fotos, recebidas pelo WhatsApp do EXTRA (2199644-1263), mostram que o chocolate de castanha e passas está com a aparência diferente, com larvas e pequenos furos.
Consumidora achou larvas em chocolate da Garoto 
Consumidora achou larvas em chocolate da Garoto Foto: Foto do leitor
Thaís contou que costuma comer chocolates diariamente, e compra em diversos estabelecimentos.
— Da Garoto eu gosto do Talento, mas acho que não vou mais comer. Ainda vou entrar em contato com a empresa, e também pretendo entrar em contato com um advogado — disse a jovem.
Uma consumidora encontrou larvas ao comer um chocolate Talento 
 Uma consumidora encontrou larvas ao comer um chocolate Talento Foto: Foto do leitor
Em nota, a Chocolates Garoto informou que "não foi contatada pela consumidora e não teve acesso ao produto até o momento. Dessa forma, não possui informações suficientes para se manifestar a respeito". A nota esclarece que, em casos assim, o procedimento é recolher e enviar o produto para análise e, após a conclusão do laudo, retornar ao consumidor e ressarci-lo. "Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", acrescenta a nota.
A Garoto disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor por telefone (0800 55 95 50), e-mail (sacgaroto@garoto.com.br) e carta (Caixa Postal 11464 - 05422970 - São Paulo - SP).


FONTE: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!