Treze vence Vila Nova por 1 a 0 e está por um empate para se classificar para Série B
Time
segue focado no jogo da volta, domingo que vem, na capital de Goiás. O
Alvinegro joga por um empate, ou por uma derrota simples, desde que faça
um ou mais gols.
O Treze venceu o jogo de ida da decisão valendo uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo mais uma vez foi forte no PV e derrotou o Vila Nova por 1 a 0, neste domingo (20). O gol foi marcado pelo zagueiro Negretti, de cabeça, aos 23 minutos do segundo tempo.
O time segue focado no jogo da volta, domingo que vem (27), na capital de Goiás. O Alvinegro joga por um empate, ou por uma derrota simples, desde que faça um ou mais gols.
Já o Vila Nova terminou a primeira fase na segunda posição do grupo, com 29 pontos. A partida deste domingo foi a primeira do confronto entre os dois times nesta fase. Por terminar a primeira fase em segundo lugar de seu grupo, o Vila Nova tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no Serra Dourada, no próximo domingo.
Se o Vila vencer pelo mesmo placar a decisão será nos pênaltis. Agora, uma vitória por dois gols de diferença garante o acesso para o time goiano.
O vencedor dessas partidas deverá enfrentar o vitorioso de Sampaio Corrêa e Macaé.
Nos outros jogos das quartas de final da Série C, o Sampaio Corrêa venceu o Macaé por 5 a 3, jogando no Maranhão, enquanto o Luverdense-MT bateu o Caxias, por 2 a 1, fora de casa. Nesta segunda-feira, Mogi Mirim e Santa Cruz iniciam mais um duelo, com a primeira partida sendo realizada no interior paulista.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Horário: 19h (Brasília)/18h local.
Treze: Éder, Hudson, Pitty, Negretti e Júnior Barbosa; Sapé, Anderson Paim, Rodrigo Celeste e Cristian; Tiago Chulapa e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.
Vila Nova: Toni; Tiago Cametá, Vitor, Neto Gaúcho e Bruninho, Alisson, Osmar, Robston, Romerito e Thiago Marin; Rodrigo Dantas. Técnico: Heriberto Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário