CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

POLÍTICA

Marquinho é Dez rompe com Genival Matias e declara apoio a Arturzinho Cunha Lima

Artur Cunha Lima Filho

O ex-presidente da Câmara de Pitimbu Marquinho é Dez (PRB), após uma breve parceria com o pré-candidato a deputado Genival Matias (PT do B), informou que não integra mais a base de apoio ao ex-deputado no litoral sul e que a parceria foi desfeita.
Marquinho foi procurado por alguns pré-candidatos, e anunciou que ‘lacrou’ seu apoio em definitivo ao jovem vereador de Cabedelo, Arturzinho Cunha Lima (PRTB) que é pré-candidato a uma vaga na ALPB com o apoio do pai, o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia, Artur Cunha Lima.
Sobre o rompimento com Genvial Matias, Marquinho declarou que permanece amigo e que torce pelo sucesso do mesmo na campanha do próximo ano. “Permanecemos amigos, tanto de Genival quanto de sua equipe que é de alta qualidade. Mas, tenho que apoiar o que é melhor para minha cidade e para o meu futuro politico. Vamos com Arturzinho”, finalizou.
Marquinho também foi visto esta semana em um restaurante de João Pessoa, conversando com o secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa (PSB), que já lançou seu nome como candidato a deputado federal na Paraíba.

FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!