CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 13 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO SÉRIE C!!!

Treze joga por vitória para garantir a vaga

Galo tem que vencer Santa Cruz para se classificar.

redimensiona

Depois de se livrar do rebaixamento, que para muitos era algo impossível, o Treze agora tenta fazer história na Série C. Neste domingo, o time alvinegro recebe o Santa Cruz às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, em busca da classificação para a próxima fase da competição.
Para alcançar mais este objetivo na última rodada da fase, basta ao Galo, que soma 30 pontos, vencer o Santa por qualquer placar. Isso porque haverá confrontos diretos entre os quatro times que estão acima dele na tabela, casos de Sampaio Corrêa, Águia, Luverdense e Fortaleza. Com 34 pontos, o Santa Cruz conseguiu a vaga antecipada e busca a primeira colocação.
Mesmo sabendo que terá pela frente um time já classificado e comandado por Vica, que dirigiu o clube durante boa parte da Série C, o técnico Luciano Silva sabe que o Galo precisa mostrar a mesma competência no returno, quando emplacou cinco vitórias seguidas e um empate.
“Não vemos ter jogo fácil. O Santa Cruz quer a primeira colocação e seu treinador (Vica) conhece bem o PV. Mas nós estamos preparados e confiantes para buscar essa classificação, que acabou se tornando possível mesmo depois da derrota para o Águia, em Marabá”, comentou Luciano.
Para o confronto de logo mais contra o Tricolor do Arruda, o comandante alvinegro tem retornos e desfalque. O zagueiro Pitty e o volante Sapé cumpriram suspensão automática do terceiro cartão amarelo e foram confirmados no time titular. O desfalque fica por conta do atacante Tiago Chulapa, que sofreu luxação no cotovelo do braço direito diante do Águia e será substituído por Giancarlo.

SANTA QUER LIDERANÇA
Primeira equipe classificada para a segunda fase da Série C, o Santa Cruz do Recife chega a Campina Grande para jogar com praticamente o time titular, em busca dos três pontos. Pelo é o que espera o técnico Vica para que o time possa ter vantagem no mata-mata com a primeira colocação.
“Estou pensando em formar uma equipe forte para conquistar a vitória e a liderança. Demoramos em chegar à primeira colocação e queremos nos manter nela. Por isso, não tem que poupar ninguém. Temos jogadores que podem ficar pendurados e que mesmo assim vão para o jogo. Nossa preocupação é a condição de fazer um grande futebol e não vamos abrir mão disso”, pontuou o técnico.
No seu reencontro com o Treze, Vica faz algumas mudanças em relação ao time que venceu o Brasiliense por 2 a 0 no Arruda. Isso porque Siloé, expulso, e Everton Sena, com o terceiro cartão amarelo, vão cumprir suspensão automática.
Já o volante Luciano Sorriso, o meia Natan e o atacante André Dias foram poupados das atividades pelo departamento médico durante a semana, mas não sabem se vão para o jogo. No entanto, a equipe deve ter como novidades o atacante Dênis Marques e o volante Dedé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!