CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ÓTIMA NOTÍCIA!!!

JP e Vila Olímpica ficam entre 18 localidades listadas pela Fifa para Copa 2014; Russia mostra interesse

 
O secretário da Superintendência de  Obras do Estado (Suplan), Ricardo Barbosa, confirmou nesta quarta-feira (30) que a Vila Olímpica Ronaldo Marinho, o antigo Dede, assim como a cidade de João Pessoa, ficaram entre as 18 localidades listadas para a Copa de 2014. “A FIFA fechou o catálogo com 18 localidades para participação da Copa, entre elas está João Pessoa e o Dede”, comemorou Barbosa.
Segundo o secretário, a Vila Olímpica contará com arquibancada nova, sala de musculação, academia, banheiras para hidromassagem, sala de repouso, entre outros equipamentos para a seleção que desejar se instalar em João Pessoa.
“Tínhamos inclusive no projeto a previsão para a construção de 12 banheiros, mas a própria FIFA disse que bastavam seis e poderíamos investir o montante em outra área da Vila”, explicou.
Agora o Governo do Estado corre contra o relógio para finalizar a Vila Olímpica até o dia 30 de janeiro, prazo máximo dado pela Fifa. “Aceitamos o desafio da FIFA para que tenhamos toda a estrutura pronta”, informou Barbosa.
O secretário revelou ainda que o Estado já está em negociação com a equipe pentacampeão olímpica da Rússia  para as Olimpíadas de 2016. “A seleção quer vir treinar aqui”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!