CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PESQUISA ELEITORAL PARA 2014!!!

Dilma ganharia em 1º turno se eleições fosse hoje, aponta Ibope

 
A presidente Dilma Rousseff venceria no primeiro turno se as eleições presidenciais fossem realizadas hoje. A conclusão é da última edição da Pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira. No cenário em que enfrentaria Aécio Neves, pelo PSDB, e Eduardo Campos, pelo PSB, a presidente teria 41% das intenções de voto, enquanto o tucano teria 14% e o pessebista 10%.
Em um cenário com a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, a presidente teria 39%, enquanto a ex-senadora teria 21% e o tucano teria 13%.
A pesquisa também traz o cenário no qual o ex-governador de São Paulo José Serra substituiria Aécio Neves. Nessas condições, Dilma Rousseff teria 40%, José Serra 18% e Eduardo Campos 10%. Se a candidata do PSB fosse Marina Silva, Dilma Rousseff 39%, Marina Silva teria 21% e José Serra teria 16%.
Na pesquisa espontânea, o nom,e mais citado é Dilma Rouisseff, com 21% das intenções de voto, seguida pelo ex-presidente Luzi Inácio Lula da Silva, com 7%, marina Silva com 6%, Aécio Neves com 5% e José Serra com 4%. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi citado por 2%.
A pesquisa foi realizada entre 17 e 21 de outubro, em 143 munícpios brasileiros e ouviu 2.002 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.


FONTE: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!