CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

POLÍTICA PARAIBANA

José Maranhão confirma candidatura a deputado federal e critica saída de Benjamin do PMDB






O ex-governador José Maranhão confirmou que disputará o mandato de deputado federal nas eleições do próximo ano. A informação é do Jornal da Paraíba.
O peemedebista justificou que decidiu abrir mão da candidatura para fortalecer o projeto do PMDB na eleição ao governo do Estado. “Eu ainda faria um esforço para disputar uma eleição majoritária, no cargo de senador da República, mas eu percebo que devo mais uma vez fazer um sacrifício em favor do meu partido no sentido de fortalecer a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo”.
Outro fator que levou José Maranhão a decidir pela disputa proporcional foi a saída de seu sobrinho, Benjamin Maranhão  do PMDB. “Se o deputado Benjamin tem permanecido no PMDB, a situação seria outra, mas, uma vez que ele deixou o PMDB, eu não posso recomendar seu nome. Não temos intenção de fazer confronto, de tentar desqualificar sua candidatura, até porque é um direito que ele tem, mas partidariamente eu não vejo como renunciar a uma candidatura para apoiar a dele, já que ele deverá se candidatar fora da legenda do PMDB”, afirmou.

O presidente estadual do PMDB ainda criticou a decisão do deputado Benjamin Maranhão de se filiar ao Partido Solidariedade.
“Eu acho que ele não fez a melhor opção, pela tradição da família, pela consideração que o PMDB sempre teve e tem com ele, pelo apoio decisivo que eu dei em todas as suas campanhas. Mas, cada cabeça é um mundo e cada um tem o direito de escolher os seus próprios caminhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!