CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

POLÍTICA

Vital mantém a expectativa de ser ministro e diz que Cássio realiza extraordinário trabalho em Brasília






Indicado pelo PMDB e “freiado” pela presidente Dilma para ser ministro da Integração Nacional, o senador Vital do Rego Filho (PMDB) ainda não deixou a peteca cair quanto a possibilidade de assumir um ministério no governo do PT. Em entrevista ao Conexão Direta de ontem, ele reafirmou a expectativa do PMDB neste sentido. Deixando claro que ainda está na pista.
“Quem escolhe é a presidente Dilma, mas quando ela for fazer a reforma ministerial em dezembro, ela vai oferecer ministérios ao PMDB, que é o maior partido do Brasil e quem garante a governabilidade, e o partido já disse que o nome era o meu”, declarou Vitalzinho.
Provocado a falar sobre sua relação com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de quem é adversário político na Paraíba e também no Congresso Nacional, Vitalzinho não economizou nos adjetivos. Declarou que mantinha com Cássio uma relação amistosa e respeitosa e que ambos constroem uma relação que tem o desenvolvimento da Paraíba como objetivo principal. Ao classificar a atuação do tucano, disparou: “Cássio faz um extraordinário trabalho no Senado”.
Apesar dos elogios, descartou qualquer possibilidade de aliança com o tucano para as eleições de 2014. Professor Direito Eleitoral, se esquivou de responder objetivamente se Cássio é ou não inelegível. “Só ele é que pode atestar isso junto à Justiça”.
Na entrevista, Vitalzinho descartou ainda que tem poderia vir a substituir o irmão, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), como candidato ao governo do Estado. “Quero vê-lo governador”, disse.

FONTE: Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!