CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLÍTICA

Aguinaldo diz que está preparado para ser candidato do Blocão, ‘mas quem vai escolher é o grupo’


O ministro das Cidades, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), veio a João Pessoa nesta sexta-feira (18) e falou sobre a candidatura ao Governo do Estado pelo Blocão (PT-PP-PSC) em 2014. “Quem deve determinar o nosso representante é o grupo”.
Aguinaldo foi questionado se ele seria candidato ao Governo e admitiu que, como político, precisa estar preparado para qualquer situação, mas afastou a possibilidade. “No momento estou focado nas atividades do ministério, seria um equívoco sair dessa pauta agora para falar das eleições do ano que vem”, explicou.
Ainda assim, o ministro contou que o Blocão terá um candidato que irá atuar como um representante do projeto. “O que queremos do projeto é que não seja pessoal de quem quer que seja. O candidato será um representante desse projeto”, colocou.
O deputado disse que, no momento oportuno, os partidos que compõe o Blocão devem apresentar seus candidatos, incluindo aí outros partidos que eventualmente podem firmar aliança com o grupo. “A partir daí o grupo vai eleger o seu candidato”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!