CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CAMPINA GRANDE PB

Iluminação natalina é concluída em ruas, avenidas e praças de Campina Grande

Parque da Criança recebeu iluminação especial e diferenciada na escadaria interna, com destaque para uma bola natalina gigante instalada em um praça que fica em frente ao local
Campina ganhou iluminação especial de natal
Campina ganhou iluminação especial de natal
As principais ruas e avenidas, além dos pontos turísticos, de Campina Grande já receberam a finalização da iluminação de natal deste ano. O projeto de iluminação teve como foco distribuir o clima natalino para a cidade, abrangendo também os distritos de São José da Mata e Galante.


Em Campina, a iluminação natalina está presente em ruas, praças e nas avenidas Brasília, Floriano Peixoto e Manoel Tavares, que receberam luminárias novas e compostas por luzes de LED.

O Parque da Criança recebeu iluminação especial e diferenciada na escadaria interna, com destaque para uma bola natalina gigante instalada em um praça que fica em frente ao parque.

De acordo com o secretário de Obras e Planejamento, André Agra, a atual situação do Município financeira não impossibilitou a decoração da cidade.

“A iluminação natalina seguiu quatro estratégias de trabalho. Primeiro a comemoração do natal. Segundo, contribuir com a questão da segurança, pois quando a gente traz uma iluminação pública desse nível, as famílias se sentem mais felizes, mais tranquilas, visitam os pontos estratégicos para fotografarem e isso ameniza a sensação de insegurança pública. O terceiro ponto é a questão da economia. E o quarto ponto é criar um elemento novo, transformar o natal de Campina Grande em uma atração turística”, contou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!