CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PARAÍBA


Shoppings mudam horários e bancos fecham na quinta; veja esquema de fim de ano

Alguns estabelecimentos começam as alterações a partir desta quarta-feira; sexta, todos os estabelecimentos fecham



Feriado muda horário de funcionamento dos shoppings
Feriado muda horário de funcionamento dos shoppings
O feriadão de réveillon começa nesta quinta-feira (31) e alguns serviços mudam horários para acompanhar a folga prolongada. Veja abaixo como ficam os horários de transportes, shoppings, comércio e serviços públicos.

Shoppings


Tambiá

Nesta quarta-feira (30), o shopping funciona em horário especial das 9h às 21h, todas as lojas. No dia 31 (quinta-feira) haverá alteração apenas no horário de fechamento que será às 18h. Na sexta-feira (1º) o estabelecimento será fechado, com exceção dos cinemas.

Mangabeira e Manaíra 

Os shoppings seguem o mesmo horário de funcionamento. Ambos estão com horário especial desde o último sábado (26) das 10h às 23h continuando assim até esta quarta-feira (30). Na véspera de ano novo, nesta quinta (31), irão abrir às 10h, fechando às 19h. Na sexta (1º), funcionarão apenas com a área de lazer e os cinemas, das 13h às 22h.

Shopping Sul

Na quarta-feira (30), o shopping segue com horário normal, das 10h às 22h, e sofre alteração na quinta-feira (31), funcionando das 10h às 18h; na sexta-feira (1º), será fechado.

Mag Shopping

O Mag segue com o horário especial de dezembro até esta quinta-feira (31), das 9h às 19h. Na sexta-feira (1º) as lojas estarão fechadas e a área de lazer e os cinemas funcionam das 12h às 22h.

Shopping Sebrae

Seguindo normalmente das 9h às 21h até esta quarta (30), o shopping sofre alteração no horário apenas na quinta (31), funcionando das 9h às 18h. Na sexta (1º), será fechado.

Partage (Campina Grande)

Neste fim de ano, o Partage Shopping funciona em horário especial das 9h às 23h. Na quinta (31), das 8h às 18h e na sexta (1º) funciona apenas o cinema, conforme a programação das salas.

Comércio  

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, o comércio funcionará normalmente nesta quinta (31), mas fecha na sexta (1º). Os empregadores que abrirem estabelecimentos no feriado terão que pagar ao trabalhador R$ 46 e dar uma folga.

Bancos 

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências só irão funcionar até esta quarta-feira (30). Nesta quinta (31), haverá apenas expediente interno. Na sexta-feira (1º) os bancos estarão fechados. Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.

Trens 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU) informou que quinta-feira (31) os trens terão horário especial. O primeiro trem partirá de João Pessoa às 04h20 para Santa Rita e às 04h25 para Cabedelo. O encerramento da operação comercial acontecerá às 14h. Na sexta-feira (1º), não haverá operação comercial. No sábado (2), o sistema de trens volta a funcionar em horário normal das 04h20 às 14h; domingo (3), os trens não funcionam.

Balsa

A empresa Nordeste Navegações, responsável pela balsa entre Cabedelo e Lucena, informou que na quinta (31) e sexta (1º), o serviço funcionará das 6h às 20h.

Serviços Públicos

PMJP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), determinou que o expediente na quinta (31), será facultativo para todos os servidores da Administração Direta e Indireta.

PMCG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou que no próximo dia 31 haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!