CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 12 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA NA PARAÍBA!!!

Homem é morto em cadeira de balanço em calçada na principal de Mangabeira; levou dois tiros

 


Um homem foi assassinado quando estava sentado em uma cadeira de balanço em frente a uma loja numa das principais ruas de Mangabeira na noite desta sexta-feira (11).
A polícia recebeu informações de que uma pessoa teria sido executada no meio da rua Alfredo Ferreira da Rocha e ao chegar no local encontrou o homem sentado e já sem vida na cadeira de balanço. O SAMU ainda foi acionado e o médico constatou o óbito.
Os moradores da região não quiseram informar nada sobre o fato e a delegacia de Homicídios foi solicitada para a cena do crime e também para poder realizar os levantamentos sobre a vítima e autoria.
De acordo com a perícia realizada no local, o homem foi morto com dois tiros, um no queixo onde ficou alojada uma bala e outro na perna, atingindo a veia femural. 

No bolso da vítima havia apenas algumas moedas e um cordão. O homem não possuía nenhum documento e alguns moradores da região afirmaram que ele se chamava 'Paulo Pirata'.
 
 

Jovem é morto a tiros ao lado de UPS no Geisel; PM acredita em acerto de contas


Um jovem de 22 anos foi morto durante a madrugada deste sábado (12), na Comunidade Nova República no Geisel. O crime aconteceu por trás da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro em um beco de difícil acesso.
Os policiais ouviram os tiros e ao realizar incursões na comunidade encontraram uma pessoa morta. Há poucos metros do corpo uma bicicleta foi achada caída no chão e provavelmente pertencia à vítima.
Amigos do jovem estiveram no local e informaram que estavam com ele em Mangabeira. Eles contaram que deixaram a vítima próximo a comunidade e foram embora do local, aproximadamente uma hora e meia depois receberam a notícia do homicídio. Os jovens informaram ainda que a vítima costumava frequentar a comunidade, mas sempre durante o dia.  
De acordo com a polícia, o jovem assassinado "andava" com outro que também foi morto em Mangabeira pouco tempo atrás. Eles acreditam que os crimes foram motivados por acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!