CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 12 de dezembro de 2015

REFLEXÃO BÍBLICA!!!



Segurança Total
 

Você já pensou no que precisaria para ter segurança total? Para facilitar sua resposta, escolha entre as seguintes opções: dinheiro, inteligência ou paz. Descubra o que realmente você precisa.

Se você escolheu dinheiro, poderá montar um excelente sistema de segurança, com uma residência bem localizada, muros altos, vigilância permanente, etc. Além disso, poderá oferecer educação e lazer à família. Entretanto, devemos também considerar outras questões. Você precisa aplicar bem seu dinheiro. Seus negócios têm de ser bem administrados, caso contrário você poderá ter prejuízos. A facilidade em obter as coisas pode danificar o caráter de seus filhos. Ademais, como garantir com que eles irão se casar, ou quem serão os seus amigos? Como protegê-los do envolvimento com as drogas? Se não soubermos tratar dessas questões, poderemos ter uma residência bem segura, dinheiro no banco, mas onde estará nossa família e qual será o seu futuro?

Se escolher inteligência, talvez tenha encontrado a solução para a maioria de seus problemas. Sendo inteligentes, podemos ganhar dinheiro e edificar nossa família de modo a ter qualidade de vida. Mas se ficarmos doentes? Com dinheiro podemos ter bons médicos, com inteligência podemos ficar menos sujeitos a acidentes; no entanto, como obter uma garantia permanente para ficarmos em paz? Onde encontraríamos um remédio para não cair em depressão? Por vezes o sucesso chega, mas, no fundo, no fundo, há uma intranquilidade que não nos deixa em paz. O futuro incerto, ou seja, a falta de um seguro que sustente os lucros obtidos por meio do dinheiro e da inteligência nos lança numa guerra de pensamentos, num conflito interior.

Então, se você escolheu paz, está mais perto da segurança total. Mas como obtê-la? Com dinheiro não podemos comprá-la, tampouco com inteligência a obtemos. Mesmo com arranjos e boa política, ainda assim parece que nunca conseguimos chegar a um acordo completo. Por outro lado, é possível que você não tenha dinheiro e nem mais oportunidade de ganhá-lo, bem como seja pouco dotado de inteligência e não possa adquirir mais conhecimentos, porém a verdadeira paz você pode ter: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize (...) Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim" (João 14:27; 16:33)

Portanto, se deseja ter a paz real, o que você precisa é de Deus! 

BELA MÚSICA!! ASSISTE O VÍDEO!!!

 

JESUS É O NOSSO SENHOR!!!



FONTE: Jornal Árvore da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!