CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 6 de dezembro de 2015

EMPREGO NA PARAÍBA!!!


Faculdade de JP seleciona professores para 13 cursos; veja como concorrer

Procedimento é para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharias, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social

Faculdade Maurício de Nassau
Faculdade Maurício de Nassau
A Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa, está selecionando professores com títulos de doutor ou meste para 13 graduações das áreas de saúde, exatas e humanas. A inscrição pode ser feita até o dia 11 de dezembro na recepção das coordenações de cursos. Veja aqui o edital.

O procedimento é para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharias, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. No edital, está disponível a lista das 69 disciplinas desses cursos com carga horária de varia de 40h a 80h semanais.

Para se inscrever, o candidato precisa, preferencialmente, ter o título de doutor; não havendo, será aceito o de mestre. Além disso, é esperado do candidato pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos da manhã e noite. No ato da inscrição, deve ser apresentado o currículo Lattes atualizado e comprovado.

A análise do currículo será de caráter eliminatório, levando em consideração formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. Os candidatos ainda vão passar por avaliação escrita e didático-pedagógica com aula expositiva com duração de 20 minutos.

O resultado deve ser divulgado entre os dias 16 e 23 de dezembro e o candidato terá até o dia 5 de janeiro para apresentar toda documentação necessária. Mais informações estão disponíveis no edital, por este link, e também podem ser obtidas pelo telefone (83) 2107-5929.



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!