CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PREVISÃO DO TEMPO

Aesa-PB prevê alta nebulosidade e possibilidade de chuvas no Estado

 


A previsão do tempo para o Estado neste domingo (27) é de céu nublado com possibilidade de chuvas em todas as regiões, é o que indica a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB).
Na faixa leste do Estado, que compreende as regiões do Litoral, do Brejo e do Agreste, a previsão é de “céu com muitas nuvens e chuvas a qualquer hora”, de acordo com a Aesa-PB. No Litoral, a temperatura máxima prevista é de 31°c e a mínima fica em 25°c; no Brejo, a máxima fica nos 28°c e a mínima em 20°c; no Agreste, máxima de 29°c e mínima de 21°.
Na faixa Centro-Oeste da Paraíba, que compreende Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão, a previsão para este domingo é de “céu com muitas nuvens e chuvas isoladas”. As maiores temperaturas são registradas nessas regiões, com máxima de 33°c e mínima de 20°c para o Cariri/Curimataú e, para Sertão e Alto Sertão, máxima de 36°c e mínima de 23°c.

Na segunda-feira

A previsão para a segunda-feira (28) é a mesma para este domingo, com previsão de chuvas e temperaturas máximas e mínimas a se repetirem.


FONTE: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!