CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EDUCAÇÃO


UFPB abre inscrições para curso supletivo gratuito

As matrículas podem ser feitas de 5 a 26 de novembro, no horário das 8h às 20h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos; terá duração e 1 ano e 2 meses
supletivo
Estarão abertas entre os dias 5 e 26 de novembro as matrículas para o curso grautuito de Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos, no Núcleo de EJA em funcionamento no Centro de Educação do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB). As aulas começam no dia 26 de novembro.
O curso para Ensino Médio de Jovens e Adultos na UFPB (Supletivo) está disponibilizando 100 vagas para o período da tarde, e 80 vagas para o período da noite, sendo exigida idade mínima de 18 anos.
De acordo com a Coordenadora do curso, as aulas começarão dia 26 de novembro e, no período da noite, serão ministradas no Bloco B do Centro de Tecnologia. Já as aulas do período da tarde serão ministradas no Bloco G da Central de Aulas.

O Curso de Ensino Médio para Jovens e Adultos da UFPB é ministrado por 18 professores da Universidade e também do Estado, e tem duração de 1 ano e 2 meses, com direito a diploma.   
MATRÍCULAS

As matrículas serão feitas no horário das 8h às 20h, tendo o interessado que apresentar a seguinte documentação:

- histórico escolar original,
- 02 fotos ¾ recentes,
- cópia do RG, CPF, comprovante de residência e, se funcionário da UFPB ou dependente, contra cheque (parte do endereço).

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!