Lideranças do PMDB reagem a indicação de Maranhão para presidência do partido
O deputado federal Manoel Júnior, deputado estadual Gervásio Filho e deputado federal Wilson Filho afirmaram nesta sexta-feira (19) que discordaram da maneira que a indicação foi feita e revelaram que souberam da publicação do edital de Convocação para Convenção da legenda por portais de notícia na internet
O deputado federal Manoel Júnior, deputado estadual Gervásio Filho e deputado federal Wilson Filho afirmaram nesta sexta-feira (19) que discordaram da maneira que a indicação foi feita e revelaram que souberam da publicação do edital de Convocação para Convenção da legenda por portais de notícia na internet.
“Nós fomos pegos de surpresa com a indicação de Maranhão para presidência do PMDB. Não sabemos nem quem compõe a chapa, apenas que ele é o indicado para presidência. Soubemos da publicação do edital de Convocação para Convenção pela internet”, afirmou Wilson Filho.
Gervásio Filho, que é secretário geral do partido, também surpreendido e criticou a forma que são colocadas as decisões do partido: “As imposições do partido chegam a seis eleições perdidas e a situação insatisfação não dá mais para ser escondida”, disparou.
Manoel Júnior foi ainda mais contundente e liderando o grupo disse que o PMDB precisa ser renovado e atacou: “Espertalhões e falastrões não podem decidir os rumos do partido”.
Maranhão confirma convite de Vital
O ex-governador José Maranhão confirmou que aceitou o convite para presidir o PMDB estadual da Paraíba, que foi encabeçado pelo senador Vital do Rêgo.
“Vou assumir a presidência do partido”, reforçou nesta sexta-feira o peemedebista.
Ele confirmou que aceitou de lideranças políticas do seu partido, para que passe a comandar a legenda no lugar do contador Antônio de Souza. O atual presidente que é amigo pessoal do ex-governador, por quem foi indicado para o cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário