CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

POLÍTICA


Lideranças do PMDB reagem a indicação de Maranhão para presidência do partido

maranhão e gervásioO deputado federal Manoel Júnior, deputado estadual Gervásio Filho e deputado federal Wilson Filho afirmaram nesta sexta-feira (19) que discordaram da maneira que a indicação foi feita e revelaram que souberam da publicação do edital de Convocação para Convenção da legenda por portais de notícia na internet

maranhão e gervásio
A crise interna no PMDB pode ser reforçada com a indicação do ex-governador José Maranhão (PMDB) para assumir a presidência estadual do partido. Acontece que o convite pegou de surpresa importantes lideranças do partido na Paraíba, que não esconderam a insatisfação “com as imposições do partido” e criticaram a decisão.
O deputado federal Manoel Júnior, deputado estadual Gervásio Filho e deputado federal Wilson Filho afirmaram nesta sexta-feira (19) que discordaram da maneira que a indicação foi feita e revelaram que souberam da publicação do edital de Convocação para Convenção da legenda por portais de notícia na internet.
“Nós fomos pegos de surpresa com a indicação de Maranhão para presidência do PMDB. Não sabemos nem quem compõe a chapa, apenas que ele é o indicado para presidência. Soubemos da publicação do edital de Convocação para Convenção pela internet”, afirmou Wilson Filho.
Gervásio Filho, que é secretário geral do partido, também surpreendido e criticou a forma que são colocadas as decisões do partido: “As imposições do partido chegam a seis eleições perdidas e a situação insatisfação não dá mais para ser escondida”, disparou.
Manoel Júnior foi ainda mais contundente e liderando o grupo disse que o PMDB precisa ser renovado e atacou: “Espertalhões e falastrões não podem decidir os rumos do partido”.
Maranhão confirma convite de Vital
O ex-governador José Maranhão confirmou que aceitou o convite para presidir o PMDB estadual da Paraíba, que foi encabeçado pelo senador Vital do Rêgo.
“Vou assumir a presidência do partido”, reforçou nesta sexta-feira o peemedebista.
Ele confirmou que aceitou de lideranças políticas do seu partido, para que passe a comandar a legenda no lugar do contador Antônio de Souza. O atual presidente que é amigo pessoal do ex-governador, por quem foi indicado para o cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!