CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 27 de outubro de 2012

POLÍTICA


Saiba locais e horários da votação de candidatos e autoridades

Candidatos de João Pessoa e Campina GrandeO segundo turno das eleições ocorre nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba: João Pessoa, que tem 479.909 eleitores aptos a votar neste domingo e Campina Grande, com 280.100 votantes.
Candidatos de João Pessoa e Campina Grande

Os candidatos a prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB) divulgaram neste sábado (27) os horários e locais de votação. Ambos votarão no turno da manhã em diferentes zonas eleitorais da Capital.

O petista Luciano Cartaxo votará às 09h deste domingo (28), na escola estadual Instituto Dom Adauto, no bairro de Jaguaribe. A seção 22 faz parte da 64ª Zona Eleitoral, onde existem 239 seções e votam 91.243 pessoas. Já o tucano Cícero Lucena vota às 08h45, no colégio Meta, no bairro do Bessa. A seção 05 faz parte da 76ª Zona Eleitoral, onde existem 237 seções e 100.541 eleitores.

Já em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) registrará seu voto às 09h45 na Escola Estadual Isabel Rodrigues de Melo, no distrito de Galante. Já a peemedebista Tatiana Medeiros votará às 15h15, na Escola Municipal Roberto Simonsen, localizada no bairro do São José.

Além dos candidatos, outras autoridades políticas divulgaram seus horários e locais de votação. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), votará às 10h, no colégio QI Tambaú, situado no bairro de Tambaú. O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, votará às 15h15, na Escola Clementino Procópio, no Bairro São José.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) justificará o voto porque estará fora de seu domicílio eleitoral, João Pessoa. O socialista informou que irá a Brasília garantir recursos para o Estado e depois descansará com a família. Já o vice-governador Rômulo Gouveia vota às 12h45 no colégio das Lourdinas, em Campina Grande.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que também mantém domicílio eleitoral em Campina Grande votará às 10h45 no Senai, localizado no bairro da Prata. O senador Vital do Rego Filho (PMDB) vota na Escola Clementino Procópio, mas ainda não confirmou o horário.
O segundo turno das eleições ocorre nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba: João Pessoa, que tem 479.909 eleitores aptos a votar neste domingo e Campina Grande, com 280.100 votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!