CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLÍTICA


Benjamim Maranhão fala sobre possível aliança entre PT e PMDB em JP para 2014

O Deputado Federal Benjamim Maranhão (PMDB), que esteve presente no comício de Luciano Cartaxo (PT) na noite da última terça-feira (23), com a presença do ex-presidente Lula (PT), falou sobre possível aliança entre os dois partidos.

Indagado se a presença do PMDB no comício já seria um sinal da possível aliança entre o PT e o PMDB de João Pessoa para 2014, Benjamim pondera. “Existem afinidades políticas. Eu acho que o apoio dos vereadores e dos deputados do PMDB à eleição de Luciano foi algo decisivo para dar solidez a esta campanha de Luciano no segundo turno".

Antes de oficializar qualquer possibilidade de aliança, Benjamim afirma que já há uma parceria entre o seu partido e a gestão de Cartaxo, aproveitando para explicar de que maneira esta parceria acontecerá na prática. "Existe um compromisso nosso e um compromisso pessoal meu, de ajudar a administração de Luciano Cartaxo com emendas, com o empenho em Brasília para que os programas do governo tenham agilidade, com o nosso trabalho parlamentar para que esta administração venha a fazer aquilo que a população de João Pessoa precisa e quer”.

Sobre Campina Grande, o deputado é otimista. “Estamos na luta em Campina. O PMDB fez 58 prefeitos e acredito que lá a campanha vai ser bastante acirrada. As pesquisas têm mostrado isso. Apesar disto, há possibilidades reais da nossa candidata ganhar em Campina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!