CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA


Prefeitura finaliza limpeza em cemitérios e Polícia garante segurança no Dia de Finados

Os cemitérios de João Pessoa deverão estar prontos até esta quinta-feira (1º) para receber os visitantes. O esquema especial de segurança será revelado durante coletiva
Agente de limpeza urbana limpando o cemitério
PMJP
Agente de limpeza urbana limpando o cemitério

A Prefeitura Municipal de João Pessoa está trabalhando na preparação dos quatro cemitérios públicos da cidade para  a próxima sexta-feira (2), Dia de Finados. Um esquema especial de segurança, também está sendo montado para a data, através da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.
Agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estão realizando serviços de poda, limpeza e pintura de muros e capelas, para oferecer mais comodidade à população que visitará os locais.
De acordo com o diretor da Divisão de Cemitérios da Sedurb, William Viana, os cemitérios deverão estar prontos até esta quinta-feira (1º) para receber os visitantes. “A preparação está sendo intensa, porque a nossa meta é fazer ainda melhor do que o ano passado”, disse. O trabalho de varrição está sendo realizado com o apoio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro e a delegada Geral de Polícia Civil, Ivanisa Olímpio, participam nesta quinta-feira (1º), do lançamento da Operação Eternidade, que vai reforçar o policiamento ostensivo durante o feriadão de Finados em toda a Paraíba.
Na ocasião, será divulgado o esquema integrado montado pela Polícia Militar garantir a tranquilidade durante o fim de semana, sobretudo nas rodovias estaduais, áreas de praias e cemitérios, além de ações da polícia judiciária e dos bombeiros militares para melhor atender a população durante o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!