CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LITORAL SUL DA PARAÍBA


PRF prende jovens assaltantes de ônibus no Litoral Sul

Assaltantes de õnibus presos pela PRFApós terem sido recohecidos por um das vítimas, os jovens foram conduzidos a delegacia de Polícia de Alhandra.

Assaltantes de õnibus presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (26), dois homens acusados de assaltos a ônibus na BR-101, no trecho entre João Pessoa e o litoral sul do Estado. Na abordagem, os jovens informaram aos policiais que pertenciam a facção criminosa denominada Al Qaeda.

Os dois, sendo um maior de 18 anos e outro supostamente menor de idade, estão sendo acusados de participar do assalto ao ônibus da linha João Pessoa – Alhandra, ocorrido no último dia 16 de outubro, nas imediações do Posto da PRF de Mata Redonda, onde a dupla reside.

O Serviço de Inteligência da PRF realizou o levantamento do caso e, nesta tarde, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais - NOE interceptou no km 107 um carro alternativo, no qual os acusados pretendiam viajar com destino a Capital paraibana.

Com os acusados, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, quatro aparelhos de celular e três relógios de pulso. Segundo a PRF, os produtos provavelmente são roubados.

Após terem sido recohecidos por um das vítimas, os jovens foram conduzidos a delegacia de Polícia de Alhandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!