CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 20 de outubro de 2012

POLÍTICA


Aguinaldo Ribeiro destaca: “Luciano será um dos maiores prefeitos do Brasil!”

Aguinaldo Ribeiro destaca: “Luciano será um dos maiores prefeitos do Brasil!”
Ao lado de uma verdadeira multidão, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) participou na noite desta sexta-feira (19) na Avenida Epitácio Pessoa da 'sexta-feira vermelha da alegria' evento que consagrou junto a população, a candidatura do futuro prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT).  


Acompanhado do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Chefe da Casa Civil, dos prefeitos Luciano Agra e Luciano Cartaxo e do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), Aguinaldo Ribeiro cumprimentou populares na concentração do evento na Praça das Muriçocas e em seguida percorreu ao lado das lideranças que querem o bem de João Pessoa, o percurso que foi concluído no Busto de Tamandaré com a realização de um comício.  

O ministro Aguinaldo Ribeiro afirmou que acredita na vitória de Luciano Cartaxo na eleição municipal e exaltou a aliança formada com o Partido dos Trabalhadores, PPS e PRB na capital paraibana.  

“Participamos da consolidação desse projeto, desde o inicio quando no ano passado discutimos a construção de uma alternativa nova para a cidade de João Pessoa. O povo entendeu o projeto de Luciano e assimilou que João Pessoa não pertence a ninguém, o povo de nossa cidade demonstrou independência total”, enumerou Ribeiro.  

Na opinião de Aguinaldo Ribeiro, que é vice-presidente estadual do Partido Progressista, a vitória de Luciano Cartaxo representará uma mudança de paradigmas para os moradores de João Pessoa.  

“Tenho certeza que a partir do dia 28 de outubro, João Pessoa começa uma nova história que se estenderá por toda a Paraíba, essa nova história começa com a vitória de Luciano que ao lado da nossa presidenta Dilma (PT) será um dos maiores prefeitos do Brasil”, enfatizou em discurso.  

Ribeiro também destacou que a vitória de Luciano, que já ocorreu no primeiro turno será ampliada no segundo turno que se avizinha. Para Aguinaldo, João Pessoa acertou em escolher um prefeito ‘afinado’ com as mudanças apresentadas em âmbito federal.  

“O povo de João Pessoa de forma muito sabia compreendeu o projeto e entendeu que no dia 28 de outubro estará confirmando a sua independência, o seu compromisso com o desenvolvimento, com o trabalho e a oportunidade de construir no plano municipal uma sintonia com o plano nacional, pois hoje, integramos o governo e temos a oportunidade de trabalharmos muito por essa cidade”, frisou Aguinaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!