CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

POLÍTICA


‘Agra não foi um apoio frio, foi decisivo’, reconhece Luciano Cartaxo

O novo prefeito de João Pessoa, eleito no último domingo (28), Luciano Cartaxo (PT) foi o convidado do programa Rede Verdade desta quarta-feira (31), na TV Arapuan. O deputado estadual concede entrevista antes de seguir viagem para um pequeno descanso após 3 meses de campanha.


“Eu quero governar para o povo de João Pessoa. Não existe mais quem votou ou não em Luciano Cartaxo. É um momento de fazer pela cidade, vamos trabalhar pela população que mais precisa do poder público”, iniciou.




“Primeira vez que o PT vai governar João Pessoa, vamos trabalhar em harmonia com o governo federal para trazer investimentos. Uma cidade do porte de João Pessoa, com 730 mil habitantes, não pode ficar isolada do Governo Federal, muito pelo contrário, vamos estreitar essa parceria cada vez mais”, colocou.


Luciano admitiu que o apoio de Agra foi  importante na campanha eleitoral. “Reconheço muito o apoio do prefeito Luciano Agra. Muitos criticaram, principalmente a oposição, mas nós sabíamos que a gestão do prefeito era muito bem avaliada, é uma pessoa de bem, nos ajudou muito nessa campanha, ajudou a trilhar um caminho. Não foi um apoio frio. A participação ativa, nas caminhadas, foi muito importante”, declarou.


Cartaxo ressaltou que não foi apenas o apoio de Agra que o ajudou nas eleições. “A participação do companheiro Lula foi essencial, da presidente Dilma no guia eleitoral, foi decisivo. E a minha história, toda a minha trajetória nesta cidade, eu visto a camisa de João Pessoa a 16 anos”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!