CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 14 de outubro de 2012

POLÍTICA


Cartaxo vê como certa vinda de Lula a João Pessoa, mas acredita que Dilma é mais difícil


O candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT) comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta sexta (12) que existe uma possibilidade real de o ex-presidente do Brasil, Lula vir a João Pessoa para a campanha do  petista no segundo turno.
Cartaxo explicou que esteve com o ex-presidente na reunião em São Paulo com os outros 22 candidatos que foram para o segundo turno em todo o país e garantiu que o petista sinalizou que vir a João Pessoa é um cenário viável.
“A expectativa é positiva e a certeza é forte. Se Lula vier ao Nordeste, João Pessoa vai ser contemplada”, conta.
Já a respeito da visita da presidente Dilma Rousseff, Cartaxo já tem menos esperança da presença dela na disputa na Capital. No primeiro turno a presidente só foi em Belo Horizonte e São Paulo, mas no resto do país ela não participou.
O candidato destacou ainda que a diferença expressiva na votação do primeiro turno se deveu a uma série de acertos, que foi a aliança com o prefeito Luciano Agra (Sem partido), a escolha do candidato (no caso, dele), o sentimento de mudança da população, as portas abertas com o governo federal e o fato de ele já ter uma carreira política como vereador por quatro mandatos, deputado estadual e agora tentando a prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!