CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 20 de outubro de 2012

POLÍTICA

Após o término do primeiro turno das eleições deste ano, vários prefeitos eleitos começam a preparar suas equipes de governo e o modelo de administração que eles pretendem utilizar nos próximo quatro anos.



Prefeitos eleitos se ‘espelham’ em RC para administrar suas cidades Na Grande João Pessoa, dois dos prefeitos eleitos, o de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), e de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), já declararam publicamente o desejo de se espelhar na administração conduzida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no Estado e na Capital, quando era prefeito.

Expedito Pereira, que passará a comandar a cidade de Bayeux a partir de 1º de janeiro, destacou a forma como o governador Ricardo Coutinho vem dando importância à área de saúde.

“O governador Ricardo Coutinho, em menos de dois anos, já inaugurou mais de cem leitos em hospitais por todo o Estado e inaugurou vários hospitais e esta é uma forma de se espelhar para nós tirarmos Bayuex do atraso, principalmente na parte da saúde”, pontuou.

Outro prefeito eleito que também ‘rasgou’ elogios a Ricardo Coutinho, foi Reginaldo Pereira. Elerevelou querer se o ‘espelho’ de governador. “Eu sou o espelho dele. Ricardo trouxe prosperidade para João Pessoa e acredito que está no caminho certo no Governo do Estado. Vou estar quase todos os dias na porta do governador não só cobrando ações em Santa Rita, mas conversando e trocando informações de como podemos colocar Santa Rita no caminho certo”, enfatizou.

Por Fábio Augusto 
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!