Vereador é preso acusado de torturar esposa dentro de casa no Agreste paraibano
O parlamentar tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas e não pagamento de pensão alimentícia.
O vereador Uciélio Aquino Torres (PPS), 49 anos, conhecido como ‘Ciélio’, foi preso no final de semana após ser flagrado torturando a mulher dentro de casa na cidade paraibana de Riachão (localizada a 164 km de João Pessoa). O parlamentar tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas em São Paulo e não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com o capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia de Polícia Militar em Araruna, vizinhos ligaram para a corporação informando que o vereador com visíveis sintomas de embriaguez estava espancado a esposa.
“Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do vereador e quando chegamos lá na residência encontramos o Ciélio segurando no ombro da esposa com agressividade, provocando dores na mulher. A vítima disse que ele já a torturou outras vezes e com uso de uma faca peixeira”, comentou o capitão.
O parlamentar foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea ( situada na região do Brejo paraibano). Uciélio Aquino já foi transferido para a cadeia pública de Araruna. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
O vereador que concorria à reeleição para o legislativo local não logrou êxito. Uciélio Aquino obteve apenas 129 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário