CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍTICA


‘O PT não pode errar’, afirma Rodrigo Soares sobre a gestão de Cartaxo para 2013

Em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, na tarde desta terça-feira (30), o Presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, falou um pouco sobre as expectativas para a gestão de Cartaxo (PT) na prefeitura de João Pessoa. “Acreditamos que Luciano vai andar por esta cidade, ao lado do povo, como sempre fez, tendo um governo cada vez mais participativo”, afirmou o petista.

Sobre a vitória alcançada, Rodrigo Soares acredita que Luciano Cartaxo (PT) conseguiu, com bom desempenho nos debates, no guia eleitoral e na campanha de rua, apresentar para a cidade de João Pessoa as propostas que o levaram a ser eleito prefeito da cidade de João Pessoa. Entre o conjunto de elementos que contribuiu para a vitória, para Soares, o principal foram as ideias, as propostas. “As pessoas votam nas propostas que elas percebem que são mais reais para a cidade, que podem melhorar a vida das pessoas. Ao longo da pré-campanha e durante toda a campanha, Cartaxo fez um longo trajeto da construção de um programa de governo. Lembrando que o apoio do próprio prefeito Luciano Agra foi muito importante”.

Sobre a chegada da gestão, Rodrigo Soares se diz preparada para a fiscalização intensa da população pessoense sobre os políticos do partido. “Quando o PT chega ao poder, costuma ser mais fiscalizado do que qualquer outra legenda, pela história, porque sempre pregamos um governo participativo, transparente, que as pessoas participem efetivamente. Então o PT não pode errar”. 

Garantindo um trabalho intenso para conseguir obter um mínimo de erros na gestão, Soares destaca o fator da continuidade como algo muito favorável para a próxima equipe. “Nós vamos ter uma gestão que vai dar uma continuidade a alguns desafios já postos para João Pessoa, como aprofundar o Orçamento Democrático, o transformando em orçamento participativo. Então, vamos fazer um governo que enfrente os desafios posto pela cidade”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!