CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍTICA


Cartaxo tira folga, viaja para lugar desconhecido e, na volta, definirá equipe de transição.


Em 1997 Luciano Cartaxo (PT) foi eleito vereador em João Pessoa, desde então sempre esteve ocupando um mandato. Em 2009 assumiu o governo do Estado como vice de José Maranhão (PMDB), em 2011 assumiu o cargo de deputado estadual após ser eleito com 16 mil votos. No domingo passado (28), foi eleito prefeito de João Pessoa com mais de 200 mil votos.


“Muita alegria e um sentimento de grande responsabilidade”, esse foi o sentimento de Luciano ao acordar pela 1ª como prefeito eleito da Capital. O petista saiu cedo de casa e foi caminhar pelo Parque Sólon de Lucena e cumprimentar o eleitor que o escolheu com quase 70% dos votos.


Após 3 meses de campanha, Luciano vai tirar um merecido descanso em uma viajem sem destino definido. “Vou ficar aqui por perto, não vou muito longe não”, garantiu o novo prefeito.


Cartaxo adiantou que na próxima semana volta ao trabalho e vai definir a equipe de transição da Prefeitura. O prefeito ainda deve se licenciar do cargo de deputado estadual e deixar a vaga para o suplente Juntahy Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!