CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

POLÍTICA


Diretórios do PC do B e PTB aderem a Luciano Cartaxo

Para o grupo, o ideal é manter o alinhamento da política de esquerda que tem feito o Brasil crescer.
12
Tavinho Santos e Luciano Cartaxo durante adesão
O candidato a prefeito de João Pessoa pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, Luciano Cartaxo (PT), recebeu nas últimas 24h a adesão das direções do PC do B e PTB. O Partido dos Trabalhadores do Brasil (PTB) aderiu durante evento na manhã desta sexta-feira (12). Primeiro, veio o apoio do PC do B durante evento na sede municipal do partido ocorrido nesta quinta (11).
Para o presidente do PTB, o deputado federal Armando Abílio, “a escolha foi feita pelos membros da executiva municipal e estadual. Acreditamos na escolha e por isso abalizamos hoje o apoio incondicional a Luciano Cartaxo”.
Já o vereador Tavinho Santos, que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), disse que “não foi possível a gente caminhar  juntos no 1º turno. Mas, o resultado das urnas deu a lição. O povo quer mudança. E os ventos dessa mudança querem Luciano Cartaxo”.
Cartaxo agradeceu a adesão do partido e afirmou que os dirigentes da legenda “são pessoas com acumulada experiência política. O PTB possui uma marcar e vai ajudar a governar João Pessoa”.   
PC do B
De acordo com o presidente municipal da sigla, Percival Henrique, o partido não poderia deixar de se posicionar, apesar de ter apoiado Estela Bezerra no primeiro turno. “Nós temos um lado. Sempre defendemos o projeto nacional de Lula e da presidenta Dilma Rousseff. Somos militantes do projeto nacional responsável pelo crescimento do país e não podemos deixar que as forças do atraso vençam as eleições”.
A direção estadual da sigla foi representada pelo secretário-geral Marcos Santos, que avalizou a decisão da instância municipal. “Todos que compomos o PCdoB concordamos com a escolha e confirmamos nosso apoio a Cartaxo. Nossos candidatos tiveram quase nove mil votos nessas eleições e temos certeza que todos eles serão direcionados à você. Nosso potencial será empenhado em sua eleição”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!